sábado, 13 de março de 2010

Viva La Vida



Já faz um tempo que planejo postar aqui. Alem da falta de tempo, existe a falta de letras...

Há alguns dias atrás, algo me chamou a atenção:
"Viva La Vida".
Não sei se a emoção vem da musica, ou da imagem... Mas veio. E eu gosto de sentir! ^^

Sou movida a estes sentimentos, não adianta...
Preciso, inevitavelmente destas sensações fortes para viver. Mesmo que eu as invente!

No dia-a-dia, sentada há horas em frente àquele computador, percebo que são essas emoções, sensações que darão "graça" ao dia. É exatamente essa fantasia que colocamos, que nos fortalecerá.


Por favor, não queira me entender... Chega dessa normalidade, dessa racionalidade.
Já sabemos que a vida não é um conto de fadas... Já descobri isso, mas me deixe...

Não busco o normal, não quero que viva como eu, nem sinta como eu...

Esse é meu momento.

E se a falta de inspiração vier, vamos viver la vida, com sensações, determinações, sonhos e independência.

Viva La Vida.

Por hoje é só... (até que as letras voltem)

Thais Souza.

2 comentários:

  1. As palvaras vão vir, moça bonita.
    Se vivemos "La vida" com uma visão peculiar, as palavras vão nos rondar. Espere.
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Nos seres humanos ( é assim que nos chamam não é ) Temos um rotulo como numero , sem ser enchergado , esse numero é nosso jeito de como agir pensar , mas uma coisa que temos em comum são os sonhos pois buscamos tudo alem da realidade . OBRIGADOO thata por viver a vidaa , sem olhar pra tras e trazer essa magia com vcc

    ResponderExcluir