sexta-feira, 14 de outubro de 2011

I Miss You



Esperarei o dia em que nos veremos.
Sei que demorará, afinal perdemos totalmente o contato.
Não sei seu nome completo, seu endereço. Não sei seu signo, sua cidade, seu bairro. Não sei se seu cabelo está liso baixinho, ou cheio todo enroladinho.
Confesso que este último é o meu favorito.
Tenho saudades de você.
Saudades de quando te observava de longe, todo concentrado... seu olhar sempre fixo e misterioso mostrava que falávamos a mesma língua.
Eu, com minha mania de decifrar as pessoas pelas minhas próprias convicções psicológicas, analiso aquela época como a mais harmoniosa que já tivemos. Cada gesto, cada olhar, cada mania sua era um sinal de que estávamos conectados. Estávamos plenos. Dia a dia perfeito.
Lugar perfeito onde vivemos tantas histórias.

Lembra quando você caiu da escada?
Todos ficaram comovidos quando o resgate teve que te levar, e você, mesmo com toda aquela dor permanecia firme, resistente a qualquer expressão de fraqueza.
O tempo passou e me levou pra longe de ti.
Com uma dor no peito, aperto na garganta e lágrimas escorrendo em meus olhos, mais tarde, pude sentir a consequência de uma não ação: te ver pela última vez, mas não ter coragem de me mostrar.

Sempre me pergunto se nos veremos algum dia.
Éramos tão diferentes... Bom, pelo menos eu mudei. E você é o único sonho que ainda permanece [Um sonho...].
Se algum dia tiver outra oportunidade, poderei te dizer que naquele dia, tudo o que eu queria era ficar. Dizer que te amava, de uma forma que até hoje desconheço uma afeição semelhante por alguém. Que sua força era a minha e meu estímulo era todos os dias te admirar e te querer para nunca mais separarmos.
Queria dizer que você continua comigo, todos os anos, nessa lembrança que mais dói do que satisfaz. Dizer que aquela foi a época mais linda que vivi até hoje, mas que viver de espera é cansativo.

Esperarei o dia em que nos veremos outra vez. Até quando, eu não sei.


Thais Souza.

Um comentário:

  1. Eis que o cavalheiro citado deveria se pronunciar ao cessar de suas doces palavras.
    É uma linda demonstração de afeto e creio que por esta situação, já passamos todos...Para alguns foi um alívio, par outros como eu foi um pesadelo.
    Mas não abramos mão de quem amamos se tal pessoa vale a pena...Eu sei que ela vale, por isso não desisto.

    =)

    ResponderExcluir